Loja

Loja
Conheça nossos modelos

Nossa empresa



 
Olá amigos, bem vindos ao nosso blog especializado em workwear! Com mais de 20 anos de experiência no segmento de uniformes profissionais, aqui iremos sempre prestar dicas e "cases" com a finalidade de orientar bons projetos para criação da identidade visual de sua empresa, equipe, profissional liberal ou empreendedor antenado na qualidade de seu vestuário.

Vocês também encontrarão aqui muitas orientações sobre como se prevenir dos erros frequentes que ocorrem e causam grandes prejuízos, tanto na criação com na execução desses projetos de uniformes, podendo ser facilmente evitados com algumas informações prévias.

Em nosso vernáculo a palavra "uniformes", ao se referir ao vestuário para o uso no setor profissional, por vezes se confunde com os saudosos "uniformes" escolares, ou os entusiásticos "uniformes" esportivos, o que causa uma dificuldade a mais nas buscas de informações relevantes que se confundem entre si na web. Assim, adotamos o nome "workwear" por ser mais curto, prático e mais específico ao tema abordado, com o perdão da nossa linda língua materna. Seja como preferirem, cremos que o mais importante será transmitir um conteúdo útil e interessante, tanto para o profissionais da nossa área, como para todos aqueles que desejam caprichar no visual próprio de trabalho e de sua equipe.

Temos a certeza de que faremos bons amigos por esse canal de informações!

Agradecemos desde já por receber sua visita aqui!



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Produtos de alta qualidade e profissionais especializados na área. RECOMENDO

    ResponderExcluir